domingo, 18 de março de 2012

Kurokawa | Sushi Bar

Para iniciar as atividades do blog, a avaliação de uma crescente mundial, os restaurantes japoneses.

O restaurante fica muito bem localizado na Rua Jaci (entre as ruas XV de Novembro e Voluntários de SP), no nobre bairro da Redentora. Ao chegarmos, a primeira impressão é muito boa, uma fachada bem iluminada e janelas de vidros grandes permitem vermos uma parte das mesas. Talvez pelo horário, cheguei às 20h15, não havia um recepcionista e a porta de correr estava encostada. Ao adentrar ninguém veio recepcionar e acabei escolhendo uma mesa aleatoriamente.
Há bastante espaço e as cadeiras são confortáveis, porém para sentar no "sofá", temos que puxar a mesa pois os pés das mesmas atrapalham.
O atendimento é muito bom, os garçons são prestativos e eficientes, sem nada a reclamar. No entanto, há uma demora excessiva entre o pedido e a entrega das comidas.
Quanto ao rodízio, as entradas estavam razoáveis, o Gyoza estava muito oleoso, o tempura sem tempero, o Shimeji estava muito bom e os Temakis deliciosos. Outro fato foi que as entradas chegaram depois de um certo tempo, todas juntas, lotando a mesa. Quanto ao principal, a barca de sushis estava muito bonita (ver foto abaixo), mas os sushis não apresentam muita variedade e o arroz não estava muito bom. Os sashimis são limitados a 12 por pessoa e especialmente o de salmão estava muito grosso. Isso também contando que o tepan de salmão e de tilápia estavam muito salgados. Existe uma variedade muito grande de bebidas, mas as cervejas são long-neck.



Resumo da obra:

Ambiente: 9.0
Atendimento: 8.5
Mesas e Assentos: 8.0
Refeição: 7.0
Bebidas: 8.5
Localização: 9.0
Custo Médio: R$ 60,00 por pessoa (incluindo consumo moderado de bebidas)

Kurokawa | Sushi Bar
R. Jaci, 3120
(17) 3301-4755
Website: Não Disponível.

3 comentários:

  1. ola aqui e a filha do dono do restaurante kurokawa .A comida de la e delicia e o ambiente tambem entao vao la conhecer vcs vao amar o lugar e muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Isto é apenas uma opinião. Quem sabe um dia retorno ao local e com certeza vou postar um adendo. Agradeço a visita.

      Excluir
  2. Liguei várias vezes no restaurante, no telefone supra...e ninguém atende. É um verdadeiro descaso com o cliente. Da mesma forma o Mirai....liguei mais de 14 vezes sem obter qualquer resposta.

    ResponderExcluir